Results for 'André Nunes de Azevedo'

1000+ found
Order:
  1. Tópicos Especiais em Política e Cultura.André Nunes de Azevedo - forthcoming - Tópicos.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  2. O olho do furacão: um panorama do pensamento de Extremo Oriente.Murillo Nunes de Azevedo - 1973 - Rio de Janeiro: Civilização Brasileiro.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  3. Sri Aurobindo's' SavitrV: The Symbol of a new Renaissance.Murillo Nunes de Azevedo - 1974 - In Aurobindo Ghose, Srinivasa Iyengar & R. K. (eds.), Sri Aurobindo: A Centenary Tribute. Sri Aurobindo Ashram Press.
  4.  17
    Cinderela do sertão: apropriações da imagem da Miss Brasil na imprensa interiorana em 1950.André Azevedo da Fonseca - 2019 - Dialogos 23 (1):240.
    A partir de uma investigação no campo da história cultural, o artigo analisa as representações construídas na imprensa local em torno da visita da Miss Brasil, Jussara Marquez, a uma cidade do interior mineiro, em 1950. Os métodos empregados foram a análise documental em fontes primárias e a narrativa histórica. Constatamos que a devoção dedicada pelos jornais à figura de Jussara estava ligada à necessidade de as elites locais obterem distinção social a partir da apropriação de sua imagem. Contudo, o (...)
    No categories
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  5.  82
    Virtue and Commerce in Domingo de Soto’s Thought: Commercial Practices, Character, and the Common Good. [REVIEW]André Azevedo Alves & José Manuel Moreira - 2013 - Journal of Business Ethics 113 (4):627-638.
    This paper draws from the work of sixteenth century theologian, philosopher, and ethicist Domingo de Soto and considers his virtue-based approach to the ethical evaluation of commerce within an Aristotelian–Thomistic framework for the articulation of business and the common good. Particular attention is given to the fundamental emphasis placed by Soto in distinguishing between commerce as an activity and the specific conduct of persons engaging in commercial activity. The distinction between the material and the formal parts of the common good (...)
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   3 citations  
  6.  65
    Descritores bioquímicos em cultivares de algodoeiro em resposta à inoculação com Colletotrichum gossypii var. cephalosporioides.Fabiana A. C. Silva, Roseane C. Dos Santos, André de Azevedo Neto, Manuela M. C. Granja, Claudia C. F. De Souza & Péricles A. Melo Filho - 2010 - Tropical Plant Pathology 35 (2):114-118.
  7.  18
    Use of the House-Tree-Person Projective Drawings and Parental Styles Inventory in the Global Psychological Evaluation of Transgender Youth Who Seek Healthcare at the Gender Identity Program.Bianca Machado Borba Soll, Angelo Brandelli Costa, Anna Martha Vaitses Fontanari, Ítala Raymundo Chinazzo, Dhiordan Cardoso da Silva, Karine Schwarz, Maiko Abel Schneider, Cesar Augusto Nunes Bridi Filho, Claudia Garcia de Garcia, André Real, Silza Tramontina & Maria Inês Rodrigues Lobato - 2019 - Frontiers in Psychology 10.
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  8.  23
    Revisão do pensamento conservador: ideias e política no Brasil.Gabriela Nunes Ferreira & André Botelho (eds.) - 2010 - São Paulo: FAPESP.
    'Revisão do Pensamento Conservador' apresenta alguns resultados do Projeto Temático Fapesp 'Linhagens do Pensamento Político-Social Brasileiro' desenvolvidos por seus integrantes e outros pesquisadores interlocutores do projeto. O livro procura oferecer uma visão de conjunto das configurações assumidas pelo pensamento conservador em diferentes momentos da vida intelectual brasileira, em algumas tradições políticas e em diferentes autores, como Visconde do Uruguai, José de Alencar, Alberto Torres, Gilberto Freyre, Gustavo Corção e outros.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  9. Diálogos filosóficos com Benedito Nunes.Andréa Costa de Andrade - 2013 - Manaus, AM: EDUA, Editora da Universidade Federal do Amazonas.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  10. La fenomenología como método de la filosofía.Juan Llamblas de Azevedo - 1973 - Dianoia 19:199-212.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  11.  13
    POLÍTICAS PÚBLICAS REGULATÓRIAS NO CONTROLE DE BARRAGENS DE MINERAÇÃO: Desafios na governança de um sistema descoordenado de segurança.Eder Marques de Azevedo - 2023 - Revista Brasileira de Filosofia do Direito 9 (1).
    Na sequência de desastres com barragens de megacorporações como o grupo Samarco/Vale/BHP é certo ocorrer a exigência imediata de respostas públicas, cujos vieses cognitivos, ao conferir notoriedade aos efeitos recentes, não dão aos riscos passados ou desconhecidos a abordagem adequada à sua condição de causa. Como reação instantânea à distorção de foco as políticas ambientais, no setor minerário, têm dado protagonismo a mudanças regulatórias criadas a toque de caixa, preocupadas muito mais em dirimir a consternação social do que em resolver (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  12.  9
    APRESENTAÇÃO DE LIVRO - Nietzsche e a dissolução da moral.Vânia Dutra de Azevedo - 2003 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 48 (2):307-313.
    Apresentação da obra Nietzsche e a dissolução da moral.
    No categories
    Direct download (4 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  13.  9
    A origem da antropologia kantiana.José Henrique Alexandre de Azevedo - 2022 - Griot 22 (3):230-243.
    A origem da Antropologia de Kantiana aponta para a coerência do projeto de filosofia deste autor: a proposição de padrões para a resolução de problemas humanos segundo uma finalidade prática da experiência social. Assim, este artigo tem como pano de fundo a ideia que apesar de Kant iniciar a sua filosofia crítica buscando as condições de possibilidade de cientificidade da metafísica, ele flexionou seu projeto, após 1793, em vista do principal objeto de qualquer teoria filosófica moderna, o homem, sendo a (...)
    No categories
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  14.  16
    César sonha com um mundo em que não atravessou O rubicão?Raquel De Azevedo - 2016 - Cadernos Espinosanos 34:213-228.
    Em Androides sonham com ovelhas elétricas?, Philip Dick recria a visão divina dos infinitos mundo possíveis a partir da perspectiva das criaturas, isto é, a partir da visão dos mundos extintos que lhe aparecem no momento de hesitação garantido pelo livre arbítrio. Minha hipótese é que a passagem dos mundos possíveis no intelecto divino à forma que assumem na indiferença da vontade das criaturas tem uma dimensão geométrica. Pensar a curva do mundo atual a partir da série dos mundos menos (...)
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  15.  33
    Educação e pós-modernidade: um olhar wittgensteiniano.Heloisa Helena Duval de Azevedo & Neiva Afonso Oliveira - 2010 - Filosofia E Educação 2 (2):p - 182.
    O presente trabalho argumenta, a partir do filósofo Ludwig Wittgenstein, que o jogo de linguagem pode contribuir na discussão sobre educação. Objetivamos introduzir a percepção da linguagem como elemento inerente ao ser humano para abordar a relação sobre educação. Diante desse panorama, o trabalho discute as possibilidades dos jogos de linguagem, onde há regras que podem ser ou não as mesmas entre um jogo e outro. Jogar não significa ganhar, ter razão ou a verdade. Podemos jogar pelo prazer de inventar (...)
    No categories
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  16.  15
    Filosofia e ética do discurso: o fundacionismo moderado em Habermas.Vânia Dutra de Azevedo - 2018 - Conjectura: Filosofia E Educação 23 (Especial):396-410.
    Neste texto, procuramos mostrar, a partir do texto de Habermas “A filosofia como guardador de lugar e intérprete” e das considerações do filósofo sobre a ética do discurso, que há no pensamento habermasiano a proposição de um fundacionismo moderado em ética que se apresenta na busca de uma justificação racional para as normas morais a partir dos pressupostos necessários da argumentação em geral, recusando, com isso, um fundacionismo absoluto que se coloque para além da história e do assentimento dos envolvidos, (...)
    No categories
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  17.  14
    Commentary: Probabilistic Representation in Human Visual Cortex Reflects Uncertainty in Serial Decisions.Raymundo Machado De Azevedo Neto - 2020 - Frontiers in Human Neuroscience 14.
  18.  31
    A hora e o lugar das Ordens Sufis na tradição isl'mica.Mateus Soares de Azevedo - 2019 - Araucaria 21 (41):395-414.
    O que é o Sufismo? Em que ele acredita? O que ele pratica? É ele uma vertente mística do Islã para alguns poucos, ou uma via aberta a muitos? O que são as confrarias ou ordens sufis? Qual a sua natureza e sua razão de ser? Qual a sua origem e seu desenvolvimento histórico? São elas “iniciáticas’’ e destinadas a uma elite espiritual, ou “populares’’ e acessíveis em princípio a todos os fieis? Estas são algumas das questões que este ensaio (...)
    No categories
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  19.  12
    Gênese e Conquista do Conceito de Filosofia Cosmopolita de Kant.José Henrique Alexandre de Azevedo - 2023 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 68 (1):e44016.
    Este artigo pretende mostrar a gênese e a conquista do conceito de filosofia cosmopolita de Kant ao longo do seu período pré-crítico. Esse conceito foi erigido por meio das pesquisas de Kant tanto sobre o que significava filosofar na Antiguidade quanto sobre a pretensão de encontrar um método que resolvesse o problema da cientificidade da metafísica. Defende-se que tal conceito é o principal elemento que dota sua filosofia de organicidade, de maneira a conceder coerência lógica ao longo de toda a (...)
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  20.  13
    A experiência musical e a interpretação simbólico-transcendental a partir de Ernst Cassirer e Susanne Langer.Ivanio Lopes De Azevedo Junior - 2019 - Griot : Revista de Filosofia 19 (3):230-246.
    O presente artigo tem o objetivo de aprofundar o debate sobre a noção de experiência musical, explicitando os aspectos epistemológicos de uma interpretação filosófica a qual chamamos de simbólico-transcendental. Trata-se do projeto teórico iniciado por Ernst Cassirer, e retomado por Susanne Langer, o qual defende que as manifestações da Cultura são formas simbólicas particulares, quais sejam: conhecimento, linguagem, mito, religião e arte, sendo a partir destas que é possível ao espírito humano significar o real de modo objetivo. A capacidade de (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  21.  5
    Formalismo e Logicismo na recepção da filosofia kantiana.José Henrique Alexandre de Azevedo - 2023 - Filosofia Unisinos 24 (2):1-21.
    Pensamos que apesar de Kant inaugurar sua filosofia crítica tratando das condições de possibilidade formais para resolução de problemas (filosofia crítica), ele avança na década de 1790 em direção a estabelecer a antropologia como finalidade da sua filosofia. Considerando isso, o objetivo deste escrito é mostrar que a recepção da filosofia kantiana nos séculos XIX e XX foi logicista e formalista, ressaltando bem mais sua base transcendental que pragmática (em sentido kantiano). Desse modo, o retorno a Kant, promovido pelo Neokantismo, (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  22.  41
    Kant e as analogias musicais.Ubirajara Rancan de Azevedo Marques - 2011 - Revista de Filosofía (Madrid) 36 (2):25-42.
    Ademais do glossário filosófico, Kant emprega muitos outros repertórios linguísticos; dentre eles, por exemplo, o musical. O presente estudo, considerando o léxico musical kantiano, não tem como objetivo a promoção estética da música no cenário da filosofia crítica, mas o reconhecimento e a análise preliminar de um recurso argumentativo utilizado pelo filósofo, a saber, a analogia musical.
    Direct download (8 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  23.  16
    Historical-philological Annotations on «Self-Generation» in Kant.Ubirajara Rancan de Azevedo Marques - 2017 - Rivista di Storia Della Filosofia 72 (1):29-45.
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  24.  8
    Umění a Materialismus: Filozofie chaosu.Célio de Azevedo Júnior & Célio Azevedo - 2021 - Prague, Czechia: Non-Aligned Culture Foundation.
    Célio Azevedo hallitun kaaoksen filosofia piilee 2000-luvun silmissä terävän nihilismin teorian abstraktiossa. Teos kokoaa yhteen monipuolisen näkemyksen kirjailijan tämän päivän elämän pääteemoista.
    No categories
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  25.  14
    Kant e as analogias musicais.Ubirajara Rancan de Azevedo Marques - 1970 - Revista de Filosofía (Madrid) 36 (2).
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  26. Notes on the historiography of philosophy in Brazil.U. Rancan de Azevedo Marques - 1999 - Rivista di Storia Della Filosofia 54 (4):647-654.
  27.  47
    Razões para agir (ou como Lewis Carroll nos ajudou a entender também os raciocínios práticos).Marco Antônio Oliveira de Azevedo - 2007 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 52 (2):91-108.
    Neste artigo, procuro extrair algumas conseqüências da lição de Lewis Carroll sobre a diferença entre premissas e regras de inferência no tocante aos raciocínios práticos. Meu questionamento dirige-se à clássica suposição formalista contida na famosa “Lei de Hume”, a saber, a regra formulada, dentre outros, por Richard Hare, de que é logicamente impossível derivar-se uma conclusão moral prática apenas de premissas fatuais. Na primeira parte deste artigo, proponho que o leitor imagine-se numa situação hipotética, na qual adota uma postura evasiva (...)
    No categories
    Direct download (5 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  28.  37
    Rights as Entitlements and Rights as Claims.Marco Antonio Oliveira de Azevedo - 2010 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 55 (1):164-182.
    Há pelo menos dois registros diferentes sobre o significado de “direitos”. Segundo um deles, os direitos são relações entre dois termos: uma pessoa e um bem; para o outro, os direitos são relações entre três termos: um indivíduo, uma pessoa e uma ação ou algo. Os registros são diferentes, mas não são totalmente incompatíveis. De acordo com a interpretação de direitos como entitlements, trata-se de direitos morais ou legais, ou seja, as relações de ordem moral ou jurídica das pessoas com (...)
    Direct download (5 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  29. Platón. La teoría del Estado justo.Juan Llamblas de Azevedo - 1957 - Dianoia 3 (3):232.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  30. La filosofía del derecho de Hugo Grocio.Juan Llambías de Azevedo - 1935 - Montevideo,: Peña & cía., impresores.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  31. O discurso Das fábulas de fedro.Vivian de Azevedo Garcia Salema - 2012 - Principia: Revista do Departamento de Letras Clássicas e Orientais do Instituto de Letras 1 (24):59-69.
    As fábulas de Fedro são surpreendentemente instigantes, ainda na atualidade, porque tratam de temas universais, focalizando questões que envolvem o próprio homem como um ser social. A análise de três fábulas fedrianas - Ouis, canis et lupus; Leo senex, aper, taurus et asinus; Vulpes et ciconia, mostrará de que modo o fabulista se serve das palavras para difundir ideias e defender princípios morais por meio de discursos que transmitem muito mais do que se depreende numa simples e desatenta leitura.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  32. A Cobertura do JB e do Globo da Queda do Muro de Berlim (1989) e do Fim da URSS (1991).Célio de Azevedo Júnior - 2007 - Rio de Janeiro: Célio Azevedo Produções.
    Uma análise política e jornalística a respeito da queda do socialismo na Rússia e no leste europeu. Estudo originalmente realizado em 2006.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  33.  4
    Os Cinco Métodos Característicos de Um Processo de Aprendizagem Sob a Ótica Do Filósofo e Pedagogo Isaac Watts No Século XVIII.Ingrid Nunes Derossi & Ivoni de Freitas-Reis - 2017 - Revista Sul-Americana de Filosofia E Educação 28:141-155.
    O objetivo deste trabalho é abordar os métodos para o aperfeiçoamento da mente, desenvolvidos por Isaac Watts em 1741. Por tratar de instruções para o aperfeiçoamento da mente e pretender ser um minucioso guia para tutores e estudantes, essa obra foi bastante utilizada por cientistas comprometidos com o ensinar, tais como os ingleses Michael Faraday e Jane Marcet. Entretanto, apesar de encontrarmos reedições bastante atuais ela ainda é muito pouco discutida.
    No categories
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  34.  10
    Esfera civil e eleições 2010: uma análise de iniciativas online para maior controle civil.Rafael Cardoso Sampaio, Dilvan Passos de Azevedo & Maria Paula Almada - 2011 - Logos: Comuniação e Univerisdade 18 (2).
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  35. Redes sociais: espaço de aprendizagem digital cooperativo // Social networks: collaborative digital learning space.Marcus Vinícius de Azevedo Basso, Aline Silva de Bona, Cristina Maria Pescador, Cristiane Koehler & Léa da Cruz Fagundes - 2013 - Conjectura: Filosofia E Educação 18 (1):135-149.
    Este artigo propõe-se a discutir a possibilidade de utilizar as tecnologias digitais online e as redes sociais como espaço de aprendizagem digital de uma maneira que favoreça a aprendizagem cooperativa entre os estudantes, alicerçado na Epistemologia Genética de Jean Piaget. Este estudo foi baseado em uma pesquisa-ação, nas aulas de Matemática, realizada com estudantes do ensino médio integrado em informática do IFRS – Campus Osório (RS), em 2011 e 2012-1. Os estudantes demonstraram apropriação deste espaço de aprendizagem digital, como o (...)
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  36. O caso dos exploradores de cavernas.Plauto Faraco de Azevedo - 1993 - Filosofia 77:16cm.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  37.  10
    Sobre la enseñanza de la filosofía.Juan Llamblas de Azevedo - 1961 - Dianoia 7:119-146.
    No categories
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  38. Sobre o conceito de ediçao crítica.L. De Azevedo - 2006 - Humanitas 58:15-22.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  39. El ser ideal en las" investigaciones lógicas" de Husserl.Juan Llamblas de Azevedo - 1966 - Dianoia 12:132-156.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  40.  6
    Eidética y aporética del derecho, y otros estudios de filosofía del derecho.Juan Llambías de Azevedo - 1958 - Buenos Aires,: Abeledo-Perrot.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  41. Sobre la distinción entre las normas de los usos sociales y el derecho..Juan Llambías de Azevedo - 1938 - Montevideo,: "Impresora uruguaya", s.a..
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  42.  7
    O Estatuto da Física Na Metaciência de Descartes: Entre o Idealismo e o Realismo Pragmático.Ivânio Lopes de Azevedo Júnior - 2022 - Síntese Revista de Filosofia 49 (154):245.
    Neste artigo, colocamos a questão sobre o estatuto da Física no pensamento de René Descartes em meio a duas leituras divergentes. De um lado, apresentamos e criticamos a interpretação idealista de Martial Gueroult em torno do problema e, noutra perspectiva, apresentamos e defendemos a interpretação realista-pragmática, de Zeljko Loparic e Érico Andrade, como sendo a mais adequada para se compreender a natureza da física no pensamento cartesiano. O objetivo central é saber como Descartes concebe a sua própria ciência hipotética frente (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  43. Alguns recursos cômicos em epidicus.Vivian de Azevedo Garcia Salema - 2011 - Principia: Revista do Departamento de Letras Clássicas e Orientais do Instituto de Letras 2 (23):9-20.
    O presente estudo mostra os principais recursos de linguagem que conferem à obra do comediógrafo latino Plauto grande poder de hilaridade. Epidicus é uma comédia plautina que apresenta inúmeras técnicas lingüísticas que tendem a desencadear o riso. Além de revelarem a originalidade do autor, estes recursos dão grande vivacidade à peça. Dentre estes, destacam-se a Animização ou Personificação, o Jogo de Palavras ou Trocadilho, a Metáfora, a Ironia, a Hipérbole, a Acumulação ou Enumeração, a Aliteração e o Homeoteleuto.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  44. Discurso didático: um modelo para descrição do sentido pela semântica argumentativa.Tânia Maris de Azevedo - 2011 - Conjectura: Filosofia E Educação 16 (2):39-55.
    Este artigo visa a apresentar sucintamente o modelo teóricometodológico para a descrição do sentido do discurso – criado por Azevedo (2006), com base na Semântica Argumentativa, de Ducrot – cuja testagem constituiu-se no cerne da pesquisa1 desenvolvida por Azevedo e Rowell desde 2007. O corpus da pesquisa são textos de tipo explicativo veiculados em livros didáticos destinados aos anos finais (6º ao 9º) do Ensino Fundamental. Dito isso, nos propomos, neste artigo, a apresentar o referido modelo, a fim (...)
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  45.  4
    Crítica à dogmática e hermenêutica jurídica.Plauto Faraco de Azevedo - 1989 - Porto Alegre, RS, Brasil: S.A. Fabris Editor.
    Resultado de pessquisas e reflexões sobre o redimensionamento das idéias jurídicas, o ensino do direito, as bases dogmáticas, filosóficas e sociológicas. O autor propõe a abertura de uma nova visão judicial para a moderna interpretação e aplicação do direito. Obra redigida com concisão e clareza de linguagem, serve aos interesses acadêmicos nas disciplinas de introdução ao direito, teoria geral do direito, sociologia e filosofia do direito, de todos quantos militam na atividade judiciária e necessitam ter compreensão da correta hermenêutica jurídica, (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  46.  15
    Novos percursos da ciência: as modificações da divulgação científica no meio digital a partir de uma análise contrastiva.Beatriz Amorim de Azevedo E. Silva & Sheila Vieira de Camargo Grillo - 2019 - Bakhtiniana 14 (1):51-73.
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  47. Hume e as teorias morais vulgares.Marco Antonio Oliveira de Azevedo - 2011 - Princípios 18 (29):321-338.
    Quais sáo as teorias vulgares da moralidade criticadas por Hume na famosa passagem is-ought ? Quais eram seus defensores? Neste ensaio, trato de algumas diferenças entre Hume e Hutcheson que podem iluminar algumas respostas. Hume, ao contrário de Hutcheson, combateu toda forma de separaçáo da natureza humana em componentes naturais e divinos. O conceito de simpatia cumpre uma funçáo essencial nesse aspecto. Há bons indícios de que o jovem Hume adotou no Tratado uma estratégia abertamente crítica a todas as teorias (...)
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  48.  39
    Catholicism in Brazil: A Personal Evaluation.Thales de Azevedo - 1953 - Thought: Fordham University Quarterly 28 (2):253-274.
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  49. El antiguo y el nuevo Heidegger.Juan Llambías de Azevedo - 1958 - Montevideo,: Universidad de la República.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  50. El pensamiento del derecho y del estado en la antiqüedad desde Hómeros hasta Platon.Juan Llambías de Azevedo - 1956 - Buenos Aires,: Librería Jurídica.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
1 — 50 / 1000